quarta-feira, 3 de março de 2010

Um ano de Cidade dos Sonhos!















Um pouco atrasado, assumo, mas nunca é tarde para notificar e parabenizar a nós que fazemos parte desse blog tão bacana! Parabéns, pra vocês que lêem, que assistem, que criticam, que pensam e que consequentemente existem!
MEGA parabéns pra você Laerte, que com seu conhecimento cinematográfico nos dá dicas surreais, críticas dignas de sinopse e nos proporciona o acesso a filmes tão belos que acabam se tornando parte de nós!
Não só pelo blog, mas pelo lugar singelo, localizado ali na rua Doutor Sepúlveda, que hoje tem um significado diferente para todos os seus clientes. mais do que clientes, seus amigos. Obrigado pelas horas inestimáveis de conversa cine-político-musico-artística e até futebolística.
Enfim, a cidade dos sonhos continua aqui, na sua casa ou até mesmo naquela garagem atrás da santa casa... para estar nela, basta SONHAR!

um grande abraço, samuel.

4 comentários:

  1. Nossa, nem conhecia o blog e olha que sou cliente do Laerte!
    Quero parabenizar o Laerte e a Cidinha, que são gente muito boa, sempre educados, solicitos e divertidos.
    Parabéns mesmo, estou dizendo pra todo mundo que Passos tem um blog de cinema! uhuhu!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a locadora do Laerte. É reduto e refúgio para, nós, amantes da sétima arte. E o Laerte sempre tem uma informação nova, um conhecimento a mais, e aquela paixão pelo cinema que faz a maior diferença. Obrigado por você existir e compartilhar sua taça cheia. Namastë

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom,eu não poderia passar por aqui e não deixar um recado nesse bolg maravilhoso.Tenho muito orgulho de ter um pai fantástico como você Laerte que é querido por todos,sem contar o que ele sempre me ensinou sobre cinema,amo todas as indicações dele e esse blog realmente é um sonho.

    ResponderExcluir