quarta-feira, 10 de março de 2010

Cidade dos Sonhos

Bom este filme do meu idolo maior é um delirio para minha mente . Os filmes do David Lynch me deixam transtornados, com o seu surrealismo , com ideias criativas que encaixa no filme que não sabemos direito se a algum sentido para isto. Mais o cara viaja , criatividade a flor da pele , ele esta pouco se lixando para as modinhas de Hoolywood , seus filmes são autorais na primeira cena já sabemos que a pelicula é dele . Maravilhoso e ainda por cima neste filme ele descobriu uma atriz sensacional que é a Naomi Watts que só não levou a estatueta no oscarzinho porque aqueles velhos da academia nunca premeiam quem realmente merece , ela esta fantastica como uma garota do interior que chega em Hoolywood cheia de planos , mais quando se envolve com uma garota sem memória sua vida se trasnforma . Aí o resto é por conta do mestre com seus devaneios visuais . Não tenho palavras eu amo este filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário