sexta-feira, 12 de março de 2010

O cheiro do ralo

Muito legal este filme brasileiro , o diretor Heitor Dahlia fez um belo trabalho com muitas imagens surreais e um humor negro refinado , este diretor esta sendo chamado de o David Lynch brasileiro seus outros dois filmes o maravilhoso Nina e o seu ultimo A Deriva que foi aplaudido de pé em Cannes são uma indicação que podemos sim fazer grandes filmes com idéias criativas. Preste atenção nestes diretores brasileiros que para mim são a verdadeira nata do nosso cinema Heitor Dahlia, Beto Brant e Claudio Assis excelentes. Selton Mello esta matador neste filme sem duvida o seu filme mais bacana até o momento , pois ele é cult até a medula.

2 comentários:

  1. Amei este filme. Todos nós temos os cheiros dos ralos que gostamos, mas fingimos que não. Quantos tem coragem de sentir verdadeiramente o cheiro daquilo que nós é feio e desagradável, mas é irremediavelmente nosso? Conheço poucos e os admiro com paixão.

    ResponderExcluir
  2. Sou pouco amante do cinema nacional, mas tenho que "tirar o chapéu" para este filme, realmente sensacional. Mostra que cada homem testa esconder-se de seus temores e dores!

    ResponderExcluir